Perguntas frequentes

O que estou comprando?
Nesta loja virtual comercializamos as versões para desktop de nossos softwares, que rodam exclusivamente em computadores e notebooks (Windows e macOS). As licenças estão sob os seguintes termos de uso.
A versão para desktop é compatível com o meu celular ou tablet?
Não, as versões para dispositivos móveis são vendidas separadamente. O aplicativo para dispositivos Android pode ser adquirido na Google Play e o aplicativo para dispositivos iOS (iPhones e iPads) pode ser adquirido na App Store.
É preciso estar conectado à internet para utilizar os softwares?
Não. A conexão com a internet será necessária somente durante a primeira execução do programa após a instalação, para autenticar sua licença.
Como posso realizar a compra de um software?
Os softwares para desktop da Biosphera são vendidos exclusivamente em nossa loja virtual. Na página do produto, clique em “comprar”. O pagamento será direcionado para o PagSeguro ou o PayPal, conforme sua preferência.
Posso parcelar no cartão de crédito, ou pagar através de boleto?
Sim, o sistema de pagamentos do PagSeguro permite que você compre à vista através de boleto bancário ou em até 12 vezes no cartão de crédito.
O software pode ser instalado em mais de um computador?
Os termos de uso permitem a instalação do software em apenas um computador. Caso seja necessário formatar seu computador após a instalação do software, entre em contato.
Vou receber um CD/DVD pelo correio?
Não, o software é entregue via download por um link que será enviado por e-mail, juntamente com seu número de série. Recomendamos guardar este e-mail pois o número de série é necessário para atualizar o software e solicitar suporte.
Baixei o software e não estou conseguindo instalar/executar.

1. Confirme se o download do programa foi concluído com êxito. Para isso, verifique se o tamanho do arquivo corresponde ao software que você comprou (esta informação está nas especificações do software, disponíveis na página do produto). Para verificar o tamanho do arquivo baixado, clique nele com o botão direito do mouse e selecione propriedades. Caso o arquivo de instalação tenha tamanho menor que o indicado, por favor faça o download novamente.

2. Se você utiliza o sistema macOS, consulte este link.

3. Se você utiliza Windows e aparece a mensagem de erro “Failed to initialize Direct3D” ou “The game crashed”, significa que há um problema relacionado à placa de vídeo de seu computador. Nestes casos, sugerimos atualizar o driver da placa de vídeo.

Existem versões demonstrativas (de avaliação) dos softwares?
Não, mas temos muitos vídeos explicando detalhadamente nossos produtos. Você também pode baixar o software Esqueleto de Sapo 3D gratuitamente; ele funciona como nossos demais softwares de anatomia, embora seja mais simplificado.